InícioAnimeYuta Morrerá Contra Sukuna em Jujutsu Kaisen?

Yuta Morrerá Contra Sukuna em Jujutsu Kaisen?

Jujutsu Kaisen está atualmente no meio de uma das batalhas mais emocionantes de todo o mangá, que está sendo travada pelo antigo protagonista da série, Yuta, contra Sukuna. É claro que, nessa batalha, Yuta está sendo apoiado por Yuji, o protagonista principal, também, e juntos, esses dois agora estão enfrentando o maior feiticeiro de todos os tempos, agora que ele já matou algumas das figuras mais proeminentes da história, como Gojo.

Yuta está dando tudo de si contra Sukuna nesta batalha e os fãs já sabem que derrotá-lo será incrivelmente difícil para ele. No entanto, esta é uma batalha de vida ou morte para o jovem feiticeiro. Ou Yuta vence, ou enfrenta a morte nesta batalha incrível, e as chances para o segundo cenário são bastante altas.

Yuta Chega Para Lutar Contra Sukuna

Yuta Morrerá Contra Sukuna em Jujutsu Kaisen?
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Yuta desempenhou um papel bastante importante em JJK ultimamente. Como os fãs viram recentemente, Yuta se moveu rapidamente na tentativa de matar Kenjaku. Usando Takaba como isca, Yuta conseguiu com sucesso se aproximar dele e decapitá-lo com um único golpe de sua espada. Esta estratégia provou ser bem-sucedida, pois Kenjaku agora foi oficialmente confirmado como morto.

Yuta também o esfaqueou na cabeça, logo após lidar com os espíritos que deixaram o corpo de Geto. Livrar-se de Kenjaku foi apenas o primeiro passo para restaurar o equilíbrio ao Japão. Agora, Yuta sabe que o maior obstáculo diante dele é o Rei das Maldições, Sukuna.

Não demorou muito para que Yuta retornasse ao campo de batalha em Shinjuku após lidar com Kenjaku, e assim que Higuruma caiu em batalha, Yuta chegou para ajudar Yuji mais uma vez. Assim que chegou ao campo de batalha, Yuta enfrentou Sukuna e trocou alguns golpes com ele, significando que ele era capaz o suficiente de lidar com o Rei das Maldições por conta própria.

Desde então, os fãs já viram bastante deste incrível feiticeiro e até Sukuna já reconheceu suas habilidades. Esta batalha certamente será lembrada pelos fãs por muitos anos e está apenas começando.

Expansão de Domínio de Yuta Vs Sukuna

Yuta Morrerá Contra Sukuna em Jujutsu Kaisen?
Reprodução: Jujutsu Kaisen

No capítulo 249 de Jujutsu Kaisen, os fãs viram os poderes incríveis de Yuta em primeira mão. Yuta sempre foi conhecido por possuir uma expansão de domínio. Os fãs sabem que para um feiticeiro de grau especial como ele, ter uma expansão de domínio não é surpresa alguma. Infelizmente, os leitores nunca tiveram a oportunidade de realmente ver sua expansão de domínio em batalha adequadamente. Yuta estava prestes a mostrar sua expansão de domínio quando lutou contra Takako Uro e Ryu Ishigori.

Infelizmente, os fãs não conseguiram ver como era esse domínio na época. Agora, no entanto, contra o Rei das Maldições, era inevitável ter uma visão adequada de sua expansão de domínio e foi exatamente isso que aconteceu no capítulo anterior. Imediatamente após chegar ao campo de batalha, Yuta percebeu que, após todas as vidas perdidas, ele tinha que carregar tudo sobre seus próprios ombros e encerrar esta batalha de uma vez por todas.

Por isso, Yuta decidiu abrir seu domínio e encerrar a batalha lá. Conectando-se completamente com Rika, Yuta então acessou o poder de sua expansão de domínio, chamada de Amor Autêntico Mútuo, dentro da qual seus verdadeiros poderes foram revelados aos fãs.

Como visto no capítulo 249 de JJK, o domínio de Yuta possui o incrível poder de permitir que ele copie e utilize técnicas indefinidamente. Yuta copiou muitas técnicas ao longo dos anos e, dentro de seu domínio, ele pode usá-las indefinidamente, o que o torna incrivelmente poderoso.

Os fãs já o viram usar uma habilidade poderosa, chamada Quebrador de Gelo Fino, no Cesto de Vime Oco de Sukuna. Esta incrível técnica de manipulação espacial foi capaz de romper a técnica anti-domínio de Sukuna e o feriu gravemente. A batalha está apenas começando e os fãs já sabem que verão muitas habilidades copiadas dele dentro de seu domínio.

Yuta mencionou que pretende encerrar esta luta dentro de sua expansão de domínio antes que Sukuna recupere sua técnica de maldição reversa e sua expansão de domínio de volta. No entanto, realizar isso será mais difícil do que se poderia esperar.

Poderes Retornando de Sukuna

Yuta Morrerá Contra Sukuna em Jujutsu Kaisen?
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Os fãs já sabem que Sukuna está retornando ao poder e é aqui que as coisas começam a dar errado para Yuta. Yuta é forte e não há absolutamente negação desse fato. No entanto, Sukuna é o mais forte de todos os tempos e qualquer personagem que o enfrente em batalha tem uma alta chance de morrer.

Nesse sentido, Yuta não é absolutamente diferente. Embora agora, ele possa ter a vantagem na batalha, simplesmente pelo fato de ser incrivelmente poderoso e Sukuna estar enfraquecido, isso certamente não será o caso ao longo desta batalha. Já foi deixado bem claro que os poderes de Sukuna retornarão para ele e Yuta claramente percebeu que a produção de sua técnica de maldição reversa estava aumentando a cada segundo que passava.

Segundo Yuta, não vai demorar muito até que a produção de sua técnica de maldição reversa de Sukuna volte ao normal. Ao mesmo tempo, ele também reconhece o fato de que Sukuna em breve será capaz de utilizar sua expansão de domínio novamente, e quando tudo isso acontecer, ele estará de volta ao seu melhor.

Assim que Sukuna recuperar todos os seus poderes, será incrivelmente difícil para Yuta derrotá-lo em batalha e é aí que as coisas começarão a dar errado para ele. Embora Yuta vá brilhar, ele certamente não é forte o suficiente para derrotar Sukuna com o melhor de suas habilidades. Mesmo que tenha o apoio de Yuji, Yuta simplesmente não pode cumprir uma tarefa tão monumental.

Os fãs já sabem que Yuta provavelmente falhará em derrotar Sukuna dentro de seu domínio. Isso pode ser devido a alguma técnica oculta que Sukuna tem e que Yuta não conhece, ou Sukuna provavelmente recuperará sua capacidade de usar a expansão de domínio e então expandirá seu próprio domínio. Independentemente da forma como ele escolher, Yuta provavelmente não conseguirá derrotá-lo aqui.

Yuta Morrerá Contra Sukuna?

Reprodução: Jujutsu Kaisen

A questão de se Yuta morrerá ou não é uma que apenas o autor pode responder. No entanto, o que os fãs sabem é que Yuta é um dos personagens da próxima geração que herdou a vontade de Gojo. Se Gojo já morreu, então as chances de Yuta morrerem são menores. Isso é simplesmente porque alguém tem que carregar sua vontade e, os fãs sabem por si mesmos que Yuta muitas vezes é considerado o protagonista secundário da série.

Nesse caso, as chances de ele morrer são baixas. O que os fãs podem ter certeza, no entanto, é que Yuta definitivamente não será capaz de derrotar Sukuna e cairá para ele em batalha. Ele pode ficar gravemente ferido, o que é algo esperado, especialmente quando a expansão de domínio de Sukuna retornar para ele.

Os fãs já sabem que estragos Sukuna é capaz de fazer com sua expansão de domínio incrivelmente poderosa e o ataque não pode ser interrompido por qualquer feiticeiro. Como tal, é altamente provável que Yuta seja gravemente ferido nesta batalha e, quando isso acontecer, a única coisa que ele realmente pode fazer é esperar que alguém o afaste do campo de batalha.

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes