Yashahime – Sequência de Inuyasha ganha seu primeiro trailer

Yashahime, a sequência de Inuyasha, acaba de ganhar seu primeiro trailer para dar o pontapé na nova era da franquia.

Ontem de madrugada, a Viz Media liberou o primeiro trailer oficial de Yashahime: Princess Half-Demon, a sequência original em anime da franquia.

No trailer, podemos ver a apresentação de diversas personagens deste novo anime. Confira o vídeo abaixo:

Como podemos ver, também, o mês de estreia de Yashahime: Princess Half-Demon foi anunciado: outubro de 2020.

Além disso, a Viz liberou uma sinopse da série, que pode ser conferida a seguir:

“As filhas de Sesshomaru e Inuyasha partem numa jornada transcendendo o tempo! No Japão Feudal, as irmãs meio demônio Towa e Setsuna foram separadas após um incêndio numa floresta. Enquanto elas procuram desesperadamente pela irmã mais nova delas, Towa acaba explorando um túnel misterioso que a manda para o Japão dos dias atuais, onde ela é encontrada e acolhida por Sota, o irmão de Kagome Higurashi.

Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras é reaberto, permitindo a Towa se reencontrar com Setsuna, que agora é uma caçadora de demônios trabalhado para Kohaku. Para a surpresa de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias da irmã mais velha dela. Juntamente com Maroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens mulheres viajam entre as duas eras para uma aventura para recuperar o passado perdido”.

O que vocês acharam do trailer da sinopse de Yashahime: Princess Half-Demon?

Confira também

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade