Yashahime explica o motivo de Towa e Setsuna, as filhas de Sesshomaru, terem crescido sozinhas

Sendo um dos animes mais comentados dessa temporada, Yashahime: Princess Half-Demon, a continuação de InuYasha, lançou no último sábado (17) o seu terceiro episódio, que trouxe como um dos seus principais destaques o encontra das irmãs Towa e Setsuna.

No entanto, como já sabíamos desde a sinopse, Setsuna não se lembra da sua irmã desde que elas se separaram por conta de um incêndio na floresta, e nesse episódio descobrimos o motivo de Sesshomaru ter deixado as duas crescerem sozinhas.

Como explicado por Kaede, há cerca de 14 anos, Sesshomaru levou as suas duas filhas gêmeas recém-nascidas para a floresta, mas alguns anos depois Setsuna apareceu na cabana de Kaede, dizendo que se tratava do “ritual de coragem e covardia”, e que a partir de agora ficaria sob os seus cuidados.

Kaeda ainda explica que na lenda desse ritual “o leão mergulha os filhotes numa ravina sem fundo e cria apenas o filhote que consegue voltar à superfície”. Embora ela não saiba se foi exatamente isso que Sesshomaru fez, tanto Towa como Setsuna cresceram sem saber que eram meio-youkais e quem eram os seus pais.

Além disso, como é revelado por Moroha na parte final do episódio, Setsuna provavelmente perdeu a sua memória da infância por conta da Borboleta dos Sonhos, que também faz com que ele não consiga mais dormir.

Os novos episódios de YashaHime: Princess Half-Demon são transmitidos oficialmente no Brasil com legendas em português através Crunchyroll,

Acessando o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.