InícioAnimeVolume 25 de Jujutsu Kaisen corrige erro cometido pelo autor

Volume 25 de Jujutsu Kaisen corrige erro cometido pelo autor

O volume 25 do mangá de Jujutsu Kaisen finalmente foi lançado, e com ele algumas correções importantes dos capítulos semanais foram feitas.

Uma das mais notáveis correções desse volume é no Mahoraga, que nos capítulos que saíram semanalmente na Jump o autor acabou esquecendo de colocar as correntes em seu peito, algo que foi prontamente corrigido na versão final:

https://twitter.com/jjk_mya/status/1742581531363938659?t=zaXRIJHmJ84NEXp29VP_XA

é uma mudança sútil, mas que mostra que a equipe do autor e o estúdio estão sempre atentos a possíveis erros que acabam chegando na versão semanal do mangá.

Volume 25 de Jujutsu Kaisen corrige erro cometido pelo autor Volume 25 de Jujutsu Kaisen corrige erro cometido pelo autor

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes