Anime

Vídeo mostra o processo de desenho do criador de One Piece para fazer a capa colorida do capítulo 1031

Além de ter deixado um grande cliffhanger envolvendo Sanji, o capítulo 1031 do mangá de One Piece também trouxe mais uma das suas capas coloridas especiais, desta vez celebrando a batalha decisiva em Onigashima e o clímax do arco do País do Wano.

Agora, a conta oficial de One Piece no Twitter compartilhou um vídeo mostrando um pouco do processo de ilustração de Eiichiro Oda para criar esta capa, que traz em destaque Zoro e os braços direitos de outros bandos piratas, incluindo Rayleigh, Benn Beckman, King e Katakuri.

Como você pode conferir no vídeo acima, é possível notar que Oda testou várias ideias com diferentes personagens, incluindo algumas em que Mihawk e Tashigi apareceriam na capa. Além disso, vale observar também que o autor primeiro decidiu a pose de Zoro para depois desenhar os demais personagens ao fundo.

Confira o resultado final da capa:

Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Atualmente, One Piece possui mais de mil capítulos publicados e é o mangá mais vendido da história.

Confira também outras notícias de One Piece:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade