Vídeo hilário transforma Goku de Dragon Ball Z em vilão

Você já viu um vídeo realmente engraçado de Dragon Ball Z no qual Goku é o vilão? Bom, provavelmente a resposta que você pensou para essa pergunta foi “não”, mas e se a gente te falasse que esse vídeo existe? Sim, ele existe e é sobre ele que nós vamos falar aqui!

Vídeo transforma Goku de Dragon Ball Z em vilão de maneira hilária

O usuário do Twitter conhecido como Lonely (@Islonelyshadow) pegou várias cenas de Dragon Ball Z fez um vídeo no qual Goku deflete um ataque do Freeza acidentalmente para a direção de outro personagem do anime.

No vídeo, Goku acaba sendo o culpado pela morte de personagens como Vegete, Trunks, Piccolo e vários outros (até mesmo ele próprio na versão de Dragon Ball Super). Confira:

Um dos detalhes mais engraçados do vídeo não é apenas a repetição do dele só que com diferentes vítimas, mas também a reação de Goku ao olhar para trás com espanto e perceber o que havia causado.

E aí, o que você achou dessa edição? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! E não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos fãs de Dragon Ball para que eles possam ver essa edição hilária também!

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade