Anime

Veja qual era o visual original do Zabuza em Naruto

Zabuza foi o primeiro grande vilão da história de Naruto e foi extremamente marcante, mas o que poucos sabem é que seu visual original projetado pelo Kishimoto era completamente diferente do que conhecemos hoje em dia.

As artes conceituais ajudam o criador a fazer os seus personagens, e o Kishimoto precisou de ajuda na hora de criar o Zabuza. Mikio Ikemoto foi a pessoa que esteve envolvida na criação do Zabuza e você pode conferir abaixo uma das artes conceituais dele, e ver como era completamente diferente:

Veja qual era o visual original do Zabuza em Naruto

Esta é uma das primeiras artes conceituais do Zabuza, e além dele ser muito maior, ele teria um urso como companheiro ao invés do Haku. Também podemos ver claramente uma espécie de espada em suas costas, bem interessante, não é mesmo?

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos o visual original do Zabuza em Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: NarutoZabuza

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade