Anime

Veja este cosplay feminino incrível do Jiraiya de Naruto

Jiraiya foi um grande professor de Naruto e um dos personagens centrais da história, e uma fã resolveu homenagear com um cosplay que ficou simplesmente impressionante.

Jiraiya era um dos Sannins lendários da vila da folha. Famoso como um eremita e pervertido de grande habilidade ninja, Jiraiya viajou o mundo em busca de conhecimentos que ajudassem seus amigos, os vários romances que escreveu e, postumamente, o mundo em sua totalidade, conhecimento que seria passado para seu afilhado e aluno final, Naruto Uzumaki. Ele era extremamente querido pelos fãs e é de esperar que inúmeras homenagens a ele surjam na internet a todo momento.

Veja este cosplay feminino incrível do Jiraiya de Naruto

Com isso em mente, a fã e cosplayer naycfreitas resolveu compartilhar em seu instagram um cosplay simplesmente impressionante do personagem. Onde podemos ver todo o trabalho e dedicação que ela teve para fazer o cosplay ser o mais realista possível, confira abaixo como ficou:

Ficou realmente muito bom, não é mesmo? Você pode conferir mais desse e muitos outros trabalhos da cosplayer através do instagram dela clicando aqui.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos um cosplay incrível do Jiraiya de Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade