Além de ser o principal antagonista de Jujutsu Kaisen, Sukuna já pode ser considerado como um dos mais icônicos vilões do mundo dos animes e mangás. Justamente por isso, não é nenhuma surpresa que o Rei das Maldições continue sendo muito homenageado pelos fãs.
Esse é o caso do artista conhecido como Nala Bert, que recentemente compartilhou no seu Instagram uma impressionante ilustração imaginando como seria uma versão realista de Sukuna.
Como você pode conferir nas imagens abaixo, o artista preservou as principais características do visual de Sukuna, incluindo o seu cabelo rosa, os seus quatro olhos e até as linhas simétricas que cobrem o seu rosto.
Veja como seria uma versão realista de Sukuna de Jujutsu Kaisen
Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram.
Sobre Jujutsu Kaisen
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shonen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volumes e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos do mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 na Crunchyroll, com a segunda temporada sendo transmitida em 2023. A produção do anime é de resposabilidade do Mappa, mesmo estúdio responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.