PUBLICIDADE
InícioAnimeVeja como seria se Jujutsu Kaisen fosse um anime dos anos 90

Veja como seria se Jujutsu Kaisen fosse um anime dos anos 90

Jujutsu Kaisen é indiscutivelmente um dos animes mais populares da atualidade. Com um rico universo e personagens cheios de carisma, é de se esperar que os fãs da obra de Gege Akutami estejam sempre homenageando a série das mais diferentes formas.

PUBLICIDADE

Esse é o caso de uma conta no Instagram conhecida como sukuuna.official, que recentemente compartilhou na rede social artes geradas por inteligência artificial imaginando como seria se Jujutsu Kaisen fosse um anime dos anos 90.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, as ilustrações captam perfeitamente a estética de animes clásicos como Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, Sailor Moon, Trigun, Cowboy Bebop, Slam Dunk e muitos outros:

PUBLICIDADE

Veja como seria se Jujutsu Kaisen fosse um anime dos anos 90 Veja como seria se Jujutsu Kaisen fosse um anime dos anos 90

Instagram will load in the frontend.

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shonen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volumes e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições.

PUBLICIDADE

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos do mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 na Crunchyroll, com a segunda temporada sendo transmitida em 2023. A produção do anime é de resposabilidade do Mappa, mesmo estúdio responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.