Vegeta vai atingir o Instinto Superior em Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly está a cerca de quatro meses de estrear, e conforme a data de chegada do filme se aproxima, mais novidades sobre ele acabam surgindo.

Hoje, discutiremos uma possibilidade bem interessante levantada recentemente sobre Vegeta, o Príncipe dos Saiyajins, e uma técnica que ele acabou devendo no Torneio do Poder: o Instinto Superior.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!

Como Dragon Ball Super: Broly será a sequência do Torneio do Poder que foi exibido no anime de Dragon Ball Super, nós sabemos que Vegeta e Goku acabaram ganhando novas transformações nesse evento.

Goku obteve o Instinto Superior, ainda que temporariamente, e Vegeta obteve o Super Saiyajin Blue Evoluído, uma transformação que tem mais ou menos o mesmo poder de luta que Goku usando o Kaioken em 20 vezes com o Super Saiyajin Blue, ou talvez até um pouco mais forte, mas essa forma provavelmente ficará de fora do filme.

O motivo disso? Desde que o filme foi anunciado e as primeiras imagens do filme foram liberadas, não vimos a transformação aparecendo em nenhuma imagem liberada. Até mesmo a transformação Super Saiyajin God apareceu em Veegta, algo que não tínhamos visto até hoje, mas o Super Saiyajin Blue Evoluído simplesmente desapareceu.

Entretanto, Vegeta pode acabar ganhando algo muito melhor no filme Dragon Ball Super: Broly, e é claro que estamos falando do Instinto Superior.

No Torneio do Poder, Vegeta tentou desesperadamente atingir o Instinto Superior até o momento em que ele simplesmente desistiu da técnica porque ele não queria perder a identidade dele em relação a Goku. Após Goku atingir o Instinto Superior, ficou claro que a transformação é magnífica, e que ele fica muito mais forte que Vegeta e até mesmo Jiren, ou seja, Vegeta não tem saída para alcançar Goku novamente a não ser despertar o Instinto Superior.

Hoje, foi liberada uma nova entrevista no site de Dragon Ball Super com algumas declarações bem interessantes. Falando sobre Goku e Vegeta, o diretor de Dragon Ball Super: Broly, Tatsuya Nagamine, disse o seguinte:

“Goku está muito próximo ao poder de um deus, e Vegeta está desesperadamente tentando alcançá-lo. Desta vez, Freeza mostra um crescimento bem interessante também. Ele quer chegar ao topo de todos os universos, mas se pergunta como ele pode fzer isso com Beerus e o resto dos seres divinos. Será que ele quer destruir Zen’Oh?”

Dessa declaração, podemos inferir que Vegeta pode estar tentando chegar ao Instinto Superior pelos próprios passos, afinal, essa é a única forma de aproximar-se de um Deus.

Será que ele vai conseguir?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.