InícioAnimeVegeta cresceu mais como personagem em Dragon Ball Super do que em...

Vegeta cresceu mais como personagem em Dragon Ball Super do que em Dragon Ball Z

PUBLICIDADE

Vegeta pode ter se tornado bom e começado uma família em Dragon Ball Z, mas Dragon Ball Super levou seu personagem a outro nível muitas vezes.

PUBLICIDADE
Vegeta cresceu mais como personagem em Dragon Ball Super do que em Dragon Ball Z
Reprodução: Dragon Ball

Vegeta cresceu mais como personagem em Dragon Ball Super do que em Dragon Ball Z

Vegeta na verdade passa por mais crises existenciais em Dragon Ball Super, apesar de Vegeta já ter começado a abrir mão de sua necessidade de superar Goku antes de Super, a última série da franquia o vê ganhar uma nova obsessão – ficar mais forte do seu próprio jeito. Quando Goku atinge o Super Saiyajin God, Vegeta é capaz de obter o ki divino pulando direto para o Super Saiyajin Blue (que é essencialmente a super forma do Super Saiyan God) e então procurou remediar o fato de ter copiado Goku desenterrando algo novo, Super Saiyajin Blue Aperfeiçoado.

PUBLICIDADE

Vegeta mais tarde continua esse padrão evitando o Instinto Superior de Goku completamente., já que essa era a técnica de Goku, e inventa o Ego Superior. Mas como Vegeta manteve esses ideais, ele sacrificou outros dos quais se recusou a desistir, incluindo sua obsessão em treinar sozinho e não aprender “truques simples” como Teletransporte. Em sua busca para derrotar Moro, Vegeta vai tão longe a ponto de aprender com a mesma espécie que ensinou Goku a dominar essencialmente seu próprio truque.

Reprodução: Dragon Ball

Embora DBZ , sem dúvida, tenha mostrado as maiores e mais impressionantes mudanças, Super superou-as facilmente com um número maior de momentos mais sutis, porém com mais nuances, que acentuam e até mesmo contradizem suas outras áreas de crescimento.

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.