Vazamento trás novo poder SUPREENDENTE de Goku

Olha, geralmente esses posts são de Super Dragon Ball Heroes, uma série especial produzida para promover um jogo no Japão. Lá, nada faz sentido, os poderes são absurdos e os enredos mais ainda, surpreendentemente. Mas parece que alguém cruzou os fios e agora estamos vendo poderes absurdos também em Dragon Ball Super.

ATENÇÃO: SPOILERS DE DRAGON BALL SUPER ABAIXO!!!

Vimos no último capítulo do mangá de DBS que o vilão Moro utilizou os poderes angelicais de Meerus para se fundir com o planeta Terra inteiro e evitar a derrota contra Goku, que pareceu ter finalmente dominado o Instinto Superior… Mas que ainda não dominou a hora certa de destruir os inimigos.

A situação complicadíssima praticamente exigia que, para destruir Moro, a Terra também fosse destruída. E a solução de Goku para esse problema? Você literalmente não vai acreditar:

É isso aí. Goku invoca um “Susanoo” de si mesmo, um auto-Megazorde no melhor estilo Jaspion, afinal. E vai tentar tirar o Moro da Terra na base do braço.

Eu… Eu não tenho palavras. Talvez o Toyotaro esteja precisando de alguma ajuda… Talvez, assim como aconteceu em Boruto, alguém precisa tirar o Toriyama do coma e colocá-lo pra escrever Dragon Ball Super.

Sem contar que é a maior sacanagem do mundo com Vegeta, que vai ter seu complexo de inferioridade multiplicado por umas dez vezes.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por