Olha, geralmente esses posts são de Super Dragon Ball Heroes, uma série especial produzida para promover um jogo no Japão. Lá, nada faz sentido, os poderes são absurdos e os enredos mais ainda, surpreendentemente. Mas parece que alguém cruzou os fios e agora estamos vendo poderes absurdos também em Dragon Ball Super.
ATENÇÃO: SPOILERS DE DRAGON BALL SUPER ABAIXO!!!
Vimos no último capítulo do mangá de DBS que o vilão Moro utilizou os poderes angelicais de Meerus para se fundir com o planeta Terra inteiro e evitar a derrota contra Goku, que pareceu ter finalmente dominado o Instinto Superior… Mas que ainda não dominou a hora certa de destruir os inimigos.
A situação complicadíssima praticamente exigia que, para destruir Moro, a Terra também fosse destruída. E a solução de Goku para esse problema? Você literalmente não vai acreditar:
É isso aí. Goku invoca um “Susanoo” de si mesmo, um auto-Megazorde no melhor estilo Jaspion, afinal. E vai tentar tirar o Moro da Terra na base do braço.
Eu… Eu não tenho palavras. Talvez o Toyotaro esteja precisando de alguma ajuda… Talvez, assim como aconteceu em Boruto, alguém precisa tirar o Toriyama do coma e colocá-lo pra escrever Dragon Ball Super.
Sem contar que é a maior sacanagem do mundo com Vegeta, que vai ter seu complexo de inferioridade multiplicado por umas dez vezes.
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.