O arco mais recente de Super Dragon Ball Heroes está mostrando um novo grupo de vilões atacando o multiverso. Entre estes vilões estão alguns guerreiros que possuem a mesma habilidade de possuir o corpo de outra pessoa que Baby, de Dragon Ball GT.

Uma nova carta que será lançada no jogo de fliperama mostra Vegeta possuído por um destes inimigos, e podemos vê-lo com um cabelo branco familiar e os mesmos olhos que tinha naquela época. Confira:

Apesar do jogo de Dragon Ball Heroes já estar partindo para outro grande arco, as cartas geralmente refletem várias dos grandes momentos ou transformações que ocorreram na história do jogo.

Como o anime promocional está adaptando o arco do Conflito Universal, existe uma grande chance de que esta nova forma de Vegeta apareça no anime.

Os fãs realmente adorariam ver Vegeta sendo possuído por um inimigo novamente, já que isto deixaria o arco atual ainda mais interessante de se assistir. Imaginem o choque de Goku ao retornar e ver que precisará lutar contra um Vegeta possuído mais uma vez.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?