Vazamento sugere que Thanos pode retornar par Fortnite

Com toda a gigantesca expectativa para o lançamento de Vingadores: Ultimato, parece que Epic Games vai embalar nesse hype e trazer de volta para Fortnite, Thanos, o Titã Louco.

De acordo com um recente vazamento compartilhado no Twitter pelo usuário Skin-Tracker, foram encontrados no código do jogo linhas que sugerem o retorno do vilão.

Especificamente duas frases chamam atenção: “yielded to the power of Thanos” (Rendasse ao poder de Thanos) e “unleashed an inferno on” (Soltou o inferno em). Nessa última sentença, o final dela seria composto pelo nome do jogador que você eliminou enquanto estava como Thanos.

Caso você não esteja lembrado, no ano passado o Titã Louco já esteve presente em Fortnite em um modo Battle Royale especial, em que no início de toda partida a Manopla do Infinito caía em algum lugar do mapa e o primeiro jogador que conseguisse pegar o item se transformava no próprio Thanos.

Ao empunha a Manopla o jogador ganhava várias habilidades especiais, além de um grande aumento de vida e proteção. Caso o jogador que estivesse com a Manopla acabasse morrendo, ela dropa novamente no chão e o primeiro jogador a empunhá-la seria o novo Thanos.

Além da informação ainda ser tratada como rumor, não sabemos se o Thanos retornará exatamente para esse modo, já que na primeira vez que participou ele precisou ser duramente nerfado, pois estava quebrando completamente as partidas.

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, PS4, Xbox One e mobile.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.