Nova abertura de Boruto: Naruto Next Generations pode ter confirmado o retorno de Sasuke

No episódio 101 de Boruto: Naruto Next Generations tivemos a estreia da nova abertura do anime, que agradou bastante os fãs e muitos já estão afirmando ser a melhor que a série já teve.

Acompanhada da música Golden Time, o vídeo começa com uma pequena montagem mostrando rapidamente Sarada e Mitsuki, com Boruto olhando para o Monumento Hokage, mais especificamente para o rosto do seu pai.

Em seguida, quando a abertura realmente começa, inicialmente vemos Boruto treinando junto com a sua irmã Himawari, mas depois, o garoto aparece em um intenso treinamento com Sasuke.

Os dois aparentemente estão lutando próximo ao memorial do clâ Uchiha, e Boruto tenta de todas as formas acertar Sasuke, mas ele facilmente acaba defendendo todos os golpes e ainda rende o garoto.

Embora a cena provavelmente tenha sido feita somente para a abertura, ela sem dúvida despertou a nossa curiosidade para vermos mais de um treinamento entre Sasuke e Boruto, já que como dito pelo próprio garoto, o seu sonho é ficar mais forte que o seu pai, e sem dúvida a melhor pessoa para ensinar isso é Sasuke.

Boruto: Naruto Next Generations é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade