Anime

Vazamento sugere que Freeza vai ganhar fusão nos próximos episódios de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder e restam cerca de 15 minutos para o final das lutas, mas parece que ainda temos muita história pela frente, e hoje trazemos um detalhe bem interessante que pode acontecer nos próximos episódios.

Como o título sugere, Freeza pode acabar fundindo-se nos próximos episódios com um guerreiro, e assim conseguindo muito mais poder do que ele já tem (que provavelmente já é bem grande, visto que ele continuou treinando depois de morto e é seguramente um dos top 3 guerreiros mais poderosos do Universo 7).

Por que acreditamos nisso? Bom, por causa de uma imagem que acabou vazando na internet hoje, e ela pode ser conferida abaixo:

Como podemos ver nessa imagem, esse lutador não se parece nem um pouco com nenhum dos guerreiros dos universos já apresentados no Torneio do Poder, e ele lembra muito mais Freeza do que qualquer outro personagem de Dragon Ball Super.

Mas como Freeza conseguiria essa fusão? Na base da porrada, é claro.

O nome do personagem acima já foi revelado recentemente, e ele se chama Aniraza, sendo um combatente do Universo 3 resultante da fusão de quatro guerreiros daquele universo. No mundo de Dragon Ball, os nomes das fusões são o resultado da combinação dos nomes dos lutadores que originam a fusão.

Pois bem, analisando o nome de Anariza, temos, em japonês, ア = パンテア (Panchia) ニ = パパロニ (Paparoni) ラ = ボラ (Bolla) = ボラレータ (Borerata) ザ = フリーザ (Furiza) アニラザ = Aniraza.”

 

Ainda não há uma confirmação de que Freeza realmente fará essa fusão com os lutadores do Universo 3, mas atualmente ele sabe que não consegue vencer Jiren sozinho. Essa pode ser uma alternativa interessante para subir de poder e assim sair campeão do Torneio do Poder.

O que vocês acham dessa possibilidade? Dragon Ball Super é exibido aos sábados no Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade