Dragon Ball Super: Broly está a cerca de duas semanas da sua estreia no Japão, mas mesmo com todos os spoilers vazados, ainda há alguns detalhes a se descobrir.
Graças ao mais novo trailer do anime, descobrimos, por exemplo, o poder de luta de Broly.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly. Você foi avisado!
Desde que Dragon Ball Super: Broly foi anunciado, os fãs se perguntavam como seria o poder de luta do vilão em comparação com o de Goku e o de Vegeta.
Originalmente, Broly possuía o título de Lendário Super Saiyajin dentro do universo de Dragon Ball Z, mas esse título acabou meio que perdendo sentido após os poderes de Super Saiyajin Deus surgirem.
Pois bem, com o mais novo trailer de Dragon Ball Super: Broly e a mais nova sinopse, a transformação pela qual Broly passa após a morte do pai dele, Paragus, acaba o colocando num novo nível de Super Saiyajin, que em inglês fica traduzido como “Ultimate Super Saiyan”, algo como o Super Saiyajin Definitivo.
O que isso quer dizer? Basicamente que o potencial da transformação dele é ilimitado. Akira Toriyama uma vez comentou que o Super Saiyajin tinha esse potencial, e que, caso a transformação fosse treinada por Goku, ele não precisaria transformar-se em Super Saiyajin 2 ou Super Saiyajin 3 para enfrentar seus adversários, já que todo o poder que ele precisava adquirir estava nessa transformação.
No combate entre Broly, Vegeta e Goku, após adquirir essa transformação, o saiyajin fica absurdamente forte e supera os dois, mas quando Goku e Vegeta se fundem, Broly tem que puxar toda a força que ele tem, transformando-se numa verdadeira bomba e colocando o planeta em que eles estão em perigo de explodir.
Será que ainda veremos esse potencial todo sendo colocado em prática contra outros adversários como Jiren?
Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro de 2018 no Japão e em 17 de janeiro de 2019 no Brasil.