A Gravity e a Level Up convidaram a comunidade de jornalismo de games do Brasil para um evento na tarde do dia 29 de novembro de 2018 para apresentar o mais novo lançamento em conjunto das companhias para o Brasil: Ragnarök M: Eternal Love.

Ragnarök M: Eternal Love é um RPG Mobile que tem como objetivo trazer toda a experiência de Ragnarok Online para os smartphones. Lançado no ano passado no sudeste asiático, o jogo tem previsão de lançamento para o Brasil para janeiro de 2019.

Caso você tenha se interessado pelo jogo, já é possível fazer o pré-registro em https://romelglobal.com – e, com isso, garantir bônus incríveis para quando o grande momento chegar. O game será gratuito e baseado no modelo de microtransações com venda de itens.

Ragnarök M: Eternal Love traz de volta toda a sensação de aventura e diversão em grupo que fez da série Ragnarök uma das mais populares desde seu lançamento no Brasil, e as leva para os dispositivos móveis. O jogo traz tudo o que veteranos esperam, e novidades para encantar quem chega agora à série. Como: uma grande variedade de classes, sistemas de pets e culinária, a possibilidade de formar guildas customizáveis com amigos, conversar com poses e emojis, além de retornar para mais de 40 mapas e cidades clássicas do mundo de Midgard.

O anúncio marca não apenas a vinda do novo jogo, mas um estreitamento entre a empresa e o Brasil “O Brasil se tornou um dos mercados mais importantes desde o lançamento de Ragnarök Online em 2005,” disse Yoshinori Kitamura, CEO da Gravity Interactive. “E nós planejamos agora trazer uma parceria de híbrida de serviço direto junto da Level Up para ficarmos ainda mais próximos dos fãs de Ragnarök, que são, afinal, os responsáveis por todo esse sucesso.”

No novo modelo de atuação, a comunidade pode esperar atualizações mais frequentes e um suporte técnico mais próximo dos jogadores. E, claro, sem deixar de lado os eventos dentro e fora da internet, que fizeram dos jogadores de Ragnarök uma das comunidades mais apaixonadas do Brasil.

No evento, tivemos a oportunidade de testar o jogo, e eu posso dizer com 100% de certeza que quem jogou Ragnarok em algum ponto desses 13 anos de MMORPG no Brasil certamente vai acabar se divertindo e se reconectando com esse mundo mágico.

Quem aí vai jogar?

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?