Vazamento revela a nova e terrível transformação de Moro em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super tem tudo para voltar em 2019, e se você estiver interessado em saber como a história continua antes do anime retornar, o mangá é um excelente lugar para começar.

No arco atual das aventuras de Goku e Vegeta, eles estão enfrentando um inimigo devorador de planetas chamado Moro, e se você acha que eles estavam encrencados no final do capítulo passado, prepare-se, pois os problemas de Goku e Vegeta só começaram.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Conforme os dias do mês passam e o novo capítulo de Dragon Ball Super começa a se aproximar, vazamentos costumam acontecer, e foi exatamente isso o que ocorreu nessa semana.

Graças às páginas vazadas do mangá, descobrimos que Moro não só vai absorver toda a energia de Goku e Vegeta, e impressionar-se com o quanto de poder os dois possuíam, mas também usar esse poder para atingir uma nova transformação.

Abaixo, você pode conferir o visual dessa transformação e a reação de Goku e Vegeta a esse novo e formidável adversário:

Como é possível notar, Moro abandonou aquela forma física frágil que ele possuía no começo do arco, e agora está totalmente musculoso e acabando com os Namekuzeijins.

Será que Goku e Vegeta conseguirão derrotar esse formidável adversário?

Dragon Ball Super chega à V-Jump lá pelo dia 20 ou 21 de março.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.