Dragon Ball Super está a instantes do final do Torneio do Poder, e com vazamentos super importantes ontem, incluindo o do final do Torneio do Poder, acabamos também descobrindo a resposta de uma grande pergunta: será que Goku venceria Bills no estágio atual?
Atenção, estamos falando sobre spoilers do Torneio do Poder abaixo. Você foi avisado.
No episódio 128 de Dragon Ball Super, vimos Goku e Jiren dando tudo de si no combate, e Goku tendo dificuldades de conectar ataques contra o inimigo, afinal de contas, o Instinto Superior requer que o usuário não pense na hora de atacar nem na hora de defender, e quanto mais ele faz isso, menos rápidos e fortes os ataques ficavam.
Após quase ser eliminado mais uma vez e despertar o Instinto Superior Completo, Goku não só igualou a luta, mas virou ela completamente para o lado dele, acertando belíssimos golpes em Jiren e esmagando o ataque mais forte dele como nada.
Com isso, muitos fãs se perguntaram como seria uma revanche entre Bills e Goku, e nós até mesmo exploramos o tema por aqui. Bom, agora sabemos a resposta.
Recentemente, vazou a sinopse dos Episódios 130 e 131 de Dragon Ball Super nas revistas japonesas, e numa delas há um comentário bem interessante sobre uma comparação entre poderes de Goku e Bills.
Como você pode conferir no Tweet acima, ou no episódio 130 ou no 131, Bills comentará sobre todo o novo poder de Goku, e vai admitir que, sim, Goku provavelmente seria mais forte do que ele nesse estado, mesmo que ele lutasse com tudo para derrotá-lo.
No passado, Goku e Bills lutaram e Goku acabou derrotado, mesmo acordando a transformação de Super Saiyajin Deus. No final das contas, Bills estava apenas usando uma fração do poder dele, afinal de contas, o Deus da Destruição, pelo menos no mangá, voltou a enfrentar Goku e Vegeta mais de uma vez, e em todas as lutas, ele conseguiu batê-los com bastante facilidade, e isso que ele nem havia usado o Instinto Superior, uma técnica que ele também consegue usar, ainda que na forma imperfeita.
Dragon Ball Super retorna no dia 17 de março.