Vazamento de Boruto: Naruto Next Generations detalha o final do arco atual do anime

Já faz alguns meses que Boruto: Naruto Next Generations está dedicado ao Arco do Desaparecimento de Mitsuki, que não tem sido lá grandes coisas.

Mas para a alegria daqueles que não estavam mais suportando essa parte do anime, o arco de Mitsuki será finalizado nos próximos três episódios e deve acabar de uma forma surpreendentemente emocionante.

A informação foi tirada diretamente da sinopse dos episódios e compartilhada pela usuária do Twitter @OrganicDinosaur.

No episódio 90 intitulado “Mitsuki e Sekiei”, teremos o derradeiro confronto entre Mitsuki e Sekiei. Esse combate provavelmente será extremamente emocional já que Mitsuki não deseja lutar contra Sekie, mas se verá obrigado a fazer isso.

Já o episódio 91 chamado “A Vontade de Onoki” será realmente o fim do arco de Mitsuki, trazendo algumas resoluções bem inesperadas. Boruto e seus companheiros finalmente enfrentarão Ku, eles contarão com ajuda de Sekki, genin da Vila Oculta da Pedra e obviamente de Onoki que travará uma batalha mortal contra o seu clone.

Os dois últimos episódios do Arco do Desaparecimento de Mitsuki vão ao ar no dia 20 e 27 de janeiro, respectivamente.

No Brasil, o mangá de Boruto: Naruto Next Generations é publicado pela Panini, enquanto o anime é exibido pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.