Anime

Mangá de Dragon Ball Super revela outro encontro embaraçoso que Goku teve com o Rei Galáctico

O mangá de Dragon Ball Super recentemente entrou no arco Prisioneiro da Patrulha Galáctica, onde Goku e Vegeta se juntam a Patrulha Galáctica para ir atrás de um poderoso vilão chamado Moro, o Devorador de Planetas.

Ao saberem do incrível poder de Moro, que tem a capacidade de drenar a energia vital de planetas inteiros formando uma espécie de Genki Dama que ele consome para aumentar a sua força, Goku e Vegeta resolvem ajudar a Patrulha Galáctica a capturar esse perigoso prisioneiro que pode colocar em risco a vida em todo universo.

A partir do momento em que eles se juntam a corporação, inevitavelmente eles iriam se encontrar com Rei Galáctico, o principal líder da Patrulha Galáctica. No entanto, esse encontro acabou sendo novamente um pouco embaraçoso.

Não é de hoje que Dragon Ball faz algumas piadas um pouco obscenas, desde a saga clássica com as obsessões pervertidas do Mestre Kame, a série sempre teve momentos bem desconfortáveis. E recentemente tivemos mais um desses momentos no mangá de Dragon Ball Super.

Como você pode conferir na imagem abaixo, ao visitar o Rei Galáctico, Goku acaba o cumprimentando novamente com um aperto de mão, mas repetindo uma piada que já aconteceu no anime de Dragon Ball Super, Goku acaba apertando um tentáculo que na verdade não era a sua mão.

A piada em si é bem bobinha e provavelmente é até sem graça para algumas crianças, mas como recurso narrativo até que serve para mostrar a espontaneidade de Goku em cumprimentar qualquer raça alienígena, mesmo que ele tenha se confundido novamente com os seus membros.

No Brasil, o mangá de Dragon Ball Super é publicado pela Panini.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade