Vaza o resultado da luta entre Jiren e Vegeta nos episódios 122, 123 e 124 de Dragon Ball Super

O Torneio do Poder de Dragon Ball Super está perto de acabar, e apenas os Universos 7 e 11 continuam na luta pela sobrevivência. Neste post, iremos comentar sobre novos spoilers do episódio 124, então caso você não goste de receber spoilers, é melhor não ler os próximos parágrafos.

Antes de irmos para os spoilers do episódio 124, vamos falar sobre o que vai acontecer nos próximos episódios. Sabemos que no episódio 122 Vegeta finalmente enfrentará Jiren, e Freeza começará uma luta contra Dypso.

O episódio 123 será apenas uma continuação destas duas lutas e de acordo com os spoilers, Vegeta dará tudo de si mas não conseguirá derrotar Jiren. Na verdade, Jiren nem mesmo ficará machucado, enquanto Vegeta perderá todas as suas energias.

Apesar de estar em maus lençóis, os spoilers do episódio 124 confirmam que Vegeta não será eliminado do Torneio, e ele tentará atacar Jiren novamente com a ajuda de Goku, porém isto não irá funcionar novamente e para piorar, Jiren começará a aumentar sua força a níveis surreais.

O episódio 124 de Dragon Ball Super também será focado em Gohan. Aparentemente, o filho de Goku decidirá ajudar Freeza em sua luta contra Dypso, mas a julgar pelo título do episódio 124, “Um ataque extremamente poderoso! Gohan luta com as costas contra a parede!”, Gohan talvez não enfrente Dypso.

Provavelmente, Toppo não deixará Gohan ajudar Freeza, e dois começarão uma nova luta. Esta possível luta pode ser o foco do episódio 125, cujo título sugere que Toppo alcançará o nível de um Deus da Destruição e liberará seus verdadeiros poderes, porém isto ainda precisa ser confirmado.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.