InícioAnimeUma das cenas mais brutais de Naruto Shippuden teve que ser censurada...

Uma das cenas mais brutais de Naruto Shippuden teve que ser censurada até mesmo na TV Japonesa

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden é cheio de combates grandiosos e, via de regra, não costuma atenuar cenas em relação ao mangá, mas, como todo anime, infelizmente nem tudo acaba se traduzindo para animações.

PUBLICIDADE

Anteriormente falamos sobre como algumas cenas do arco que envolve Shikamaru e Hidan acabaram censuradas, e hoje trazemos mais um momento em que o anime teve que ter cortes para que parte da audiência não pudesse sofrer possíveis danos por causa do que aconteceu.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

Um dos momentos mais importantes para a história de Naruto Shippuden certamente é a morte de Rin pelas mãos de Kakashi. Esse momento definiu não só a vida de Rin, mas dos dois companheiros de time dela, Kakashi e Obito, que assistiu a tudo sem os dois saberem.

Se você conseguir ter um pouco de empatia pelo personagem, é possível imaginar o que passou pela cabeça de Obito, que simplesmente enlouqueceu quando a amada dele foi morta e não só despertou o Mangekyo Sharingan dele, mas também massacrou todos os ninjas presentes no local, e é exatamente essa cena que acabou sendo censurada.

https://youtu.be/y8yOEnqP0pw?t=450

Como você pode ver no vídeo acima, a cena em que Obito massacra os ninjas certamente é uma das mais brutais do anime todo, mas a versão exibida nela teve boa parte dos gritos de agonia e dor dos ninjas cortadas.

Na versão em DVD de Naruto Shippuden, ela acabou indo com os gritos, como foram originalmente concebidos, mas segundo a TV Tokyo, a versão exibida para os telespectadores teve essa modificação pois ela é uma cena realmente pesada.

No fim das contas, essa é uma das cenas que define o anime, e certamente deixa uma impressão bem forte em quem assiste ela.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.