O tradicional jogo de simulação Football Manager já tem uma data para o lançamento de sua mais recente versão: 2 de novembro.

A SEGA anunciou a data de lançamento na segunda-feira (06/08), e já abriu a pré-venda do game que dará aos compradores uma versão beta duas semanas antes do lançamento oficial do jogo. Confira o trailer:

Football Manager 2019 promete trazer uma série de inovações e melhoras no realismo. Uma das mudanças é que para a versão 2019 do jogo a SEGA conseguiu a licença para a Bundesliga, e agora o campeonato alemão estará presente no jogo de forma completa e integral, sem a necessidade de hacks ou modificações no jogo original.

Resta saber se a publisher conseguirá licenças dos times e jogadores brasileiros para voltar ao nosso mercado. Football Manager não é lançado oficialmente no Brasil desde 2016. As versões 2017 e 2018 do game não puderam entrar no catálogo da Steam por aqui por conta de problemas de licenciamento e de direitos autorais e de imagem.

Além da versão “completa”, Football Manager 2019 também receberá a já tradicional edição “Touch”, que traz uma navegação simplificada e sensível ao toque na tela em dispositivos que possuem este recurso. Também será lançada uma versão mobile do jogo.

Football Manager 2019 será lançado para PC e Mac em edições físicas e através da Steam. O jogo inclui a versão Touch que é compatível com PC, Mac, iOS e Android. A versão Mobile do jogo chega para iOS e Android através da Apple Store e Google Play. Todas serão lançadas no dia 2 de novembro.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?