Categorias: Anime

Um personagem de Dragon Ball Super vai superar até mesmo os deuses no episódio 126

Dragon Ball Super aproxima-se dos momentos decisivos do Torneio do Poder, e se você quer saber o que vai acontecer antes de todo mundo, você veio ao lugar certo.

Antes de continuar, avisamos que estamos discutindo spoilers do Episódio 126 de Dragon Ball Super. Você foi avisado.

Como nós já ficamos sabendo anteriormente, Vegeta vai despertar um poder que supera até mesmo o Super Saiyajin Blue no Episódio 123. Ele vai dar tudo de si nesse episódio, mas vai acabar sendo derrotado ainda assim, afinal, teremos mais da luta entre Goku, Vegeta e Jiren pela frente.

Depois disso, teremos os episódios 124 e 125 focados nas lutas entre o Androide 17 e Gohan contra Toppo e Freeza contra Dyspo. Nesse episódio, provavelmente veremos pouco da luta entre Goku e Vegeta contra Jiren, e pode ser que vejamos Vegeta sendo batido num desses episódios, ou até no final do Episódio 125.

Chegando no tão aguardado Episódio 126, esse parece ser o episódio mais aguardado dos quatro que vêm pela frente, afinal de contas, o nome do episódio é o seguinte: “Supere até mesmo um Deus! O ataque de Vegeta que arrisca a própria vida dele”.

Apesar da sinopse do episódio ainda não ter sido liberada, podemos tirar desse título que Vegeta vai ficar ainda mais poderoso do que ele já era, mesmo que isso possa causar riscos à vida dele, algo que quem geralmente faz é Goku elevando o kaioken 1 zilhão de vezes para enfrentar os adversários.

Isso é algo que os fãs do Vegeta esperam ver há muito tempo, um pouco de protagonismo do Príncipe dos Saiyajins e, principalmente, ele resolvendo os problemas. Além disso, Vegeta finalmente irá chegar ao nível dos Deuses da Destruição, e até mesmo superá-los, algo que nós achávamos que iria demorar um bom tempo para acontecer.

Mas o que será necessário para atingir esse nível? O meu palpite é que Vegeta vai chegar ao Instinto Superior usando a nova forma de Super Saiyajin Blue que ele obterá nos próximos episódios. Se vocês repararem na imagem abaixo, a cor dos olhos de Vegeta no Super Saiyajin Blue parecem mais acinzentadas, semelhante às de Goku enquanto ele usa o Instinto Superior:

Como sabemos até aqui, Goku fica completamente extenuado depois de usar o Instinto Superior, e a transformação Super Saiyajin Blue é uma transformação que gasta muita energia para ser mantida. Imaginem usar os dois ao mesmo tempo. Pode ser isso o que o título do episódio sugere.

O que vocês acham que vai acontecer? Dragon Ball Super tem seus episódios exibidos aos sábados.

Este website utiliza cookies