Dragon Ball Super continua desenvolvendo a trama do Torneio do Poder, e se você tem acompanhado os episódios mais recentes, você sabe que um personagem em questão pode estar com a vida em sério risco, mesmo com a morte sendo proibida nesse torneio.
O personagem em questão não é ninguém menos do que Goku, o protagonista do anime. O motivo disso? O Instinto Superior, é claro, e hoje explicamos o motivo dessa possibilidade.
Caso você tenha acompanhado os últimos episódios, você notou que Goku teve duas grandes lutas em sequência, uma contra Jiren, onde ele perdeu mesmo ativando o Instinto Superior e outra contra Kefla, a fusão de Kale e Caulifla, que ele derrotou graças ao Instinto Superior.
O problema é que tanto a primeira quanto a segunda luta foram travadas com minutos de diferença entre uma e outra, o que significa que Goku ativou uma técnica que deposita um grande estresse no corpo dele com pouquíssimo tempo para descansar, e isso se não levarmos em conta o fato dele ter usado o Kaioken contra Jiren, outro golpe que coloca o corpo num estresse gigante.
Com isso, um segundo combate entre Goku e Jiren é muito improvável durante o Torneio do Poder, afinal de contas, é quase certo que Goku provavelmente perderia a vida se ativasse o Instinto Superior mais uma vez logo na sequência. Caso ele realmente faça isso, é provável que ele tenha problemas sérios na sequência, da mesma forma como ele teve após enfrentar Hit durante a Saga do Universo 6.
Ao que tudo indica, Akira Toriyama e Toyotaro usarão esse estresse todo no corpo para justificar o fato do Instinto Superior não poder ser usado a qualquer instante, senão ficaria fácil demais para Goku, e provavelmente Vegeta no futuro, usarem essa técnica para atropelar quem quer que se colocasse diante deles.
E aí, o que vai acontecer com Goku? Você acha que ele pode estar com os dias contados? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama Dragon Ball Super.
Comments are closed.