Mangá de Dragon Ball Super revela possível estratégia para vencer Jiren no Torneio do Poder

Dragon Ball Super surpreendeu muita gente desde que apresentou Jiren, um adversário formidável que conseguiu vencer Goku de maneira arrebatadora, sendo pressionando apenas quando Goku ativou o Instinto Superior, mas mesmo assim saindo com a vitória contra ele. Como derrotá-lo?

Bom, parece que o mangá de Dragon Ball Super deu uma ideia interessante de como o lutador do Universo 11 pode ser derrotado, e hoje nós trazemos ela para vocês.

O grande pulo do gato para derrotar Jiren é aproveitar-se da grande fraqueza dele, que é algo muito mais emocional do que físico. Na edição 30 do mangá de Dragon Ball Super, Jiren revela que a principal preocupação do lutador é a proteção do universo dele.

Isso acaba sendo reforçado nos primeiros episódios do anime que Jiren aparece, onde ele não demonstrou estar muito à vontade em participar nesse torneio. O participante até mesmo disse que caso seu Universo estivesse em perigo, ele iria salva-lo e aí está o ponto principal dessa ideia. Jiren poderia muito bem ter que desistir do torneio para salvar pessoas que estão em seu universo.

É pouco provável que Goku e companhia ameacem o Universo 11, mas vale lembrar que eles não são os únicos participantes do Torneio do Poder. Além disso, há o acaso, e algo pode acabar acontecendo com o Universo 11 no meio do combate e Jiren deixar o Torneio para lá. Acha difícil? Pois ninguém imaginava que Beerus fosse vencer Goku e fingir depois que acabou pegando no sono para não destruir o Planeta Terra.

O que vocês acham dessa possibilidade? Será que Jiren deixaria tudo para trás caso o Universo dele fosse ameaçado?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.