PUBLICIDADE
InícioAnimeUm dos momentos mais controversos de Bleach foi comentado em uma entrevista...

Um dos momentos mais controversos de Bleach foi comentado em uma entrevista recente

Os fãs de Bleach estão se perguntando há anos se Byakuya realmente deveria ter morrido durante sua batalha contra As Nodt durante o arco da Guerra Sangrenta dos Mil Anos. Segundo rumores, o criador da obra, Tite Kubo, deixou o personagem vivo devido a reclamações dos fãs nas redes sociais, porém ele nunca comentou sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Porém em uma entrevista para a Weekly Shonen Jump, para comemorar o 50º Aniversário da revista, Kubo finalmente comentou sobre a influência que as redes sociais tiveram em seu trabalho.

Existe um rumor há muitos anos que fala que Byakuya originalmente iria morrer durante sua luta contra As Nodt, porque segundo os fãs, Kubo deu muita atenção aos detalhes e indicações de que o personagem iria morrer. Não só ele foi derrotado por sua própria Bankai, como Byakuya implorou para que Ichigo salvasse a Soul Society porque ele havia falhado, chegando ao ponto de pedir desculpas à Rukia e Renji por sua “falha.

PUBLICIDADE

Isto fechou completamente o arco do personagem já que ele sempre viu Ichigo como inferior desde o início do mangá, e sua morte parecia certa quando sua Zanpakutou desapareceu. Segundo rumor, a raiva dos fãs nas redes sociais eventualmente fez com que Kubo mantivesse o personagem vivo, revelando que Byakuya estava em um coma, e não morto, no final do mangá.

Na nova entrevista que mencionamos acima, Kubo deixou um aviso para novos mangakás, dizendo para eles evitarem as redes sociais porque elas podem ser “persuasivas.” Isto não confirma exatamente o rumor da morte de Byakuya, mas tudo indica que os fãs tiveram um impacto no trabalho de Tite Kubo, nem que tenha sido subconscientemente.

https://twitter.com/JaymesHanson/status/1007469594397769728?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fanime%2F2018%2F06%2F25%2Fbleach-byakuya-death-controversy-tite-kubo-twitter%2F

PUBLICIDADE