Anime

Último episódio de One Piece mostrou a morte brutal de um aliado dos Chapéus de Palha

One Piece finalmente chegou a uma fase crítica do arco Whole Cake quando Big Mom, agora enfurecida por causa do bolo de casamento, enlouqueceu e agora está mais perigosa do que nunca.

O último episódio lançado neste domingo mostrou que Big Mom não tem o título de Yonkou a toa, mostrando possuir uma força descomunal e lançando um ataque extremamente poderoso em Luffy e seus amigos e infelizmente tomando a vida de um de seus aliados.

A partir daqui haverão spoilers do episódio 845. Caso não tenha assistido, não prossiga.

Quando os Chapéus de Palha acharam que estavam prestes a fugir em cima do Kingbaum, Big Mom aparece montada em Zeus e vai de encontro a eles, o que claramente faz os Chapéus de Palha entrar em pânico.

Durante o episódio, Nami foi capaz de enganar Zeus com suas Black Balls, fazendo com que ele derrubasse Big Mom no chão e a deixasse para trás. Nesse momento, os Chapéus de Palha achavam que estavam a salvo, porém estavam bem enganados.

Big Mom agora estava mais furiosa do que nunca e não iria deixar os Chapéus de Palha escapar com facilidade, então ordenou que a Floresta da Sedução os impedisse de seguir adiante. Nesse momento, Kingbaum não teve escolha a não ser passar por cima de seus “amigos” para que pudesse fugir da Yonkou, e nesse momento acontece uma tragédia.

Como Zeus estava fora da jogada, Big Mom mandou Prometheus acabar com os piratas. Uma gigantesca bola de fogo cobriu os céus e desabou em cima de Kingbaum. Por sorte, os Chapéus de Palha conseguiram fugir, mas Kingbaum não.

Por ter traído Big Mom, mesmo que contra sua vontade, Kingbaum foi queimado até a morte e agora os Chapéus de Palha além de perderem sua carona e um aliado, terão que se virar contra Big Mom e seu exército até chegar no Sunny, porém essa tarefa não será nada fácil pois, além de um exército na floresta, há outro esperando por eles no navio.

Agora a corrida pela sobrevivência dos piratas será mais frenética do que nunca.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade