Categorias: Anime

Esta foi a reação de Goku Xeno Super Saiyajin 4 ao ver Goku usar o Instinto Superior Completo em Super Dragon Ball Heroes

Embora a série promocional de Super Dragon Ball Heroes não seja canônica, ela tem agradado bastante os fãs, principalmente por explorar possibilidades bem inusitadas do universo de Akira Toriyama.

Um exemplo disso aconteceu no mais recente episódio da série, onde tivemos a hilária reação de Goku Super Sayajin 4, observando o Goku de Dragon Ball Super utilizando o Instinto Superior Completo.

No vídeo compartilhado pelo usuário do Twitter @Terez27, vemos que Goku SSJ4 ficou genuinamente impressionado com o poder do Instinto Superior, enquanto o Goku do universo principal lutava contra o vilão Cumber.

Confira o vídeo abaixo:

A forma Super Sayajin 4 de Goku foi apresentada em Dragon Ball GT, enquanto Dragon Ball Super apresentou as transformações de Goku em deus e a habilidade do Instinto Superior. Mesmo que provavelmente nunca teremos de fato a luta de Goku Super Sayajin 4 contra Goku utilizando o Instinto Superior Completo, essa pequeno momento serviu para mostrar a gigantesca diferença entre os dois, além é claro de ser um belo fan servisse que definitivamente não acontecerá no universo principal.

O episódio 6 de Dragon Ball Heroes, intitulado “Eu resolverei isto! O Instinto Superior finalmente será utilizado”, foi ao ar no Japão no dia 22 de dezembro. A sinopse do capítulo descreve que “após uma infindável e feroz batalha, o Instinto Superior finalmente entrará em ação, em meio à destruição do Planeta Prisão, a batalha final começará valendo tudo”.

Este website utiliza cookies