Categorias: Anime

5 técnicas de Hinata Hyuga em Naruto Shippuden que você provavelmente não conhecia

Naruto Shippuden foi um anime que ficou na memória de quem acompanhou pela televisão. A história construída em torno dos personagens ainda faz com que seja difícil de acreditar que o anime tenha acabado, até mesmo para quem assistiu online.

O anime conta com muitos personagens muito bem explorados, construídos e interessantes. E quando o assunto se trata destes personagens, Hinata costuma ser esquecida. Algo que, se pararmos para pensar, não é justo com ela. Hinata, apesar de ser bem quieta, é uma das personagens mais memoráveis da série, que é bem desenvolvida com o passar do tempo e que é conhecida pelo doujutsu (que significa “técnica ocular”) que o clã Hyuga carrega, o Byakugan. Acompanhamos mais a evolução emocional e do caráter de Hinata do que a evolução de sua habilidade com as técnicas ninja. Então, nesta lista iremos listar 5 técnicas de Hinata que você provavelmente não conhecia.

Proteção de 8 Trigramas e 64 Palmas

Hinata criou uma técnica própria: a Proteção de 8 Trigramas e 64 Palmas.

O jutsu é versátil o suficiente para servir tanto como ataque quanto como defesa. Nele, Hinata emite um fluxo constante de chakra das mãos, formando lâminas muito afiadas.

Quando usado de forma ofensiva, Hinata molda o chakra em lâminas flexíveis muito finas e afiadas, permitindo que ela as use para atacar vários alvos com uma precisão impecável. Agora quando o jutsu é usado de forma defensiva, as lâminas são muito maiores, resistente e flexíveis, cirando uma barreira entre ela e qualquer ataque iminente.

O Byakugan dela consegue identificar um Genjutsu

Uma das várias e melhores característikas do Byakugan é que ele pode ser usado para identificar genjutsus. O que destacou Hinata e outros membros do Hyuga , sendo muito úteis quando o assunto é detecção.

Existem vários momentos no anime em que Hinata consegue identificar e acabar com algum genjutsu que poderia ter colocado seus companheiros em uma situação nada favorável. Tornando Hinata muito mais interessante, é incrível como um doujutsu consegue transformar um personagem em uma ninja extremamente versátil.

Oito Trigramas Palma de Vácuo

O Oito Trigramas Palma de Vácuo é outra característica dos usuários do Byakugan, servindo como uma ferramenta ou até mesmo arma bem útil em diversas situações. O ataque permite Hinata a atacar alvos sem estar necessariamente perto deles e defletir ataques direcionados a ela. A Palma de Vácuo pode ser definida como um movimento de impulso, gerando vácuo e atacando um alvo.

Ver a estrutura de chakra das pessoas

O Byakugan e o Sharingan são doujutsus semelhantes, a diferença entre eles é que enquanto o Sharingan permite o usuário a ler o movimento do adversário, o Byakugan dá uma visão mas analítica do ambiente além de enxergar praticamente qualquer ponto cego.

E de brinde o Byakugan vem com um tipo de visão raio-X, que permite ao usuário ver o sistema de chakra dentro das pessoas sabendo onde ficam seus pontos fracos, podendo atacar de uma forma extremamente precisa alterando o fluxo de chakra dentro do alvo.

Drenar chakra

Pela técnica do Passo Gentil dos Punhos dos Leões Gêmeos, Hinata consegue drenar o chakra do oponente. É uma excelente habilidade, e quando combina o estilo de luta da técnica com o Byakugan, Hinata pode não apenas bloquear o fluxo de chakra do seu oponente como também drenar o chakra dele.

O Passo Gentil dos Punhos dos Leões Gêmeos se tornou uma técnica icônica por ser usada por Hinata quando a coisa fica muito séria.

E aí, o que achou desta lista de 5 técnicas de Hinata? Deixe um comentário aqui embaixo!

Este website utiliza cookies