PUBLICIDADE
InícioAnimeÚltima cena de Dragon Ball Super: Broly revela um momento extremamente importante...

Última cena de Dragon Ball Super: Broly revela um momento extremamente importante para Goku

Embora o mangá tenha pulado os eventos de Dragon Ball Super: Broly, o mais recente filme da franquia de Akira Toriyama tornou canônico um dos personagens mais amados pelos fãs, além de trazer diversos momentos importantes para a série.

PUBLICIDADE

Sem dúvida um dos mais memoráveis envolve Goku e pode ter passado despercebido por boa parte dos fãs.

CUIDADO! SPOILERS DE DRAGON BALL SUPER: BROLY

PUBLICIDADE

Livro de Dragon Ball Super revela o verdadeiro poder de Broly em relação aos outros guerreiros

Já no final do filme, vemos Broly ser levado para o remoto planeta Vampa, graças a um último pedido de Cheelai, uma recruta do exército de Freeza, que acabou se tornando uma das suas únicas amigas.

Junto com o seu parceiro Lemo, Cheelai e Broly traem Freeza e vão viver como fugitivos nesse inóspito planeta. No entanto, como o trio precisou fugir rapidamente eles não possuíam basicamente nenhuma provisão, até que Goku aparece com um estoque de suprimentos completo da Corporação Capsula.

Após deixar os três em uma situação confortável, Broly e seu grupo perguntam pela primeira vez quem exatamente é esse poderoso e generoso guerreiro, Goku então responde: “Eu sou o Goku. Mas Broly, você pode me chamar de Kakaroto”.

Embora possa parecer simples, essa cena final marca a primeira vez que Goku se referiu a si pelo seu nome de saiyajin, Kakaroto.

Ainda é difícil deduzir o que isso pode significar para a evolução geral do personagem, mas sem dúvida mostra que mesmo depois de tanto tempo, Goku ainda se lembra e tem orgulho das suas raízes Saiyajins.

Dragon Ball Super: Broly já está em cartaz nos cinemas e você pode conferir a nossa crítica aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.