Twitter oficial de Naruto atualiza os fãs sobre o retorno do anime de Boruto

Embora ainda não tenhamos uma data para quando o anime de Boruto: Naruto Next Generations irá retornar do seu hiato, recentemente a conta oficial da série no Twitter compartilhou uma interessante atualização que já pode deixar os fãs bem animados.

Tendo entrado em hiato no final de abril deste ano por conta da pandemia do novo coronavírus, o anime de Boruto tem passado as reprises dos seus episódios no Japão, mas aparentemente o episódio da semana que vem pode ser o último das retransmissões.

“Aguarde um pouco mais para que o último episódio seja transmitido…” afirmou o tweet.

Dessa forma, caso essa indicação se prove verdadeira, Boruto deverá retornar na semana do dia 28 de junho com a exibição do seu episódio 155, uma data que faria bastante sentido levando em conta que produções como One Piece já retomaram o seu trabalho de dublagem.

Além disso, também será interessante observar qual rumo a história de Boruto tomará após o seu retorno, se teremos mais alguns arcos criados somente para o anime ou se a produção já adaptará o próximo arco do mangá, que continua desenvolvendo a trama da misteriosa organização Kara.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.