PUBLICIDADE
InícioAnimeTudo sobre a história do Ishigami em Kaguya-sama: Love is War

Tudo sobre a história do Ishigami em Kaguya-sama: Love is War

Pode não parecer, mas a história do Ishigami é uma das que mais carrega peso emocional em Kaguya-sama: Love is War, e por isso hoje vamos te mostrar tudo sobre ele que já foi revelado até agora no mangá.

PUBLICIDADE
Ishigami – Reprodução: Kaguya-sama: Love is War

Tudo sobre a história do Ishigami em Kaguya-sama: Love is War

Ishigami é o segundo filho do presidente de uma pequena empresa de brinquedos que conseguiu entrar em Shuchi’in graças ao trabalho duro de seu pai. Ele só consegue colocar seu esforço em coisas que lhe interessam. Ele possui habilidades de observação excepcionais, no entanto, isso faz com que ele perceba as coisas sobre as quais as outras pessoas são mais inseguras; e as pessoas não querem ser tocadas no fundo de seus corações. Essas inseguranças que outras pessoas escondem são tão claras quanto as roupas que vestem para ele.

PUBLICIDADE

Ele evita tabus óbvios que nenhuma pessoa comum ousaria tocar, mas as observações que ele faz nem sempre são imediatamente óbvias para ele como sendo tabus. Ele frequentemente perturba certos assuntos porque não pode dizer que são, de fato, tabus intocáveis.

Ele costumava faltar à escola por uma questão de hábito, mas Miyuki Shirogane o escolheu para tesoureiro assim que ele entrou no ensino médio, forçando-o a frequentar.Como mencionado no anime, Ishigami foi o membro mais rápido do clube de atletismo.

Tudo sobre a história do Ishigami em Kaguya-sama: Love is War
Ishigami – Reprodução: Kaguya-sama: Love is War

Em algum momento, sob pressão para participar das atividades do clube escolar, Ishigami decide se juntar ao Cheer Club, capitaneado por seu veterano Kazeno. É no clube de torcida que ele se depara com Tsubame Koyasu, uma estudante do terceiro ano otimista que é gentil com todos e a considera uma das garotas mais bonitas da escola, ao lado de Kaguya Shinomiya.

Ishigami desenvolve uma paixão por Tsubame que ele inadvertidamente confessa seus sentimentos por ela no festival cultural da escola. Ishigami não percebe que suas ações foram percebidas como uma confissão pelo resto do corpo estudantil e, portanto, ignora as implicações de ter dado a Tsubame um presente em forma de coração (considerado semelhante a uma confissão na tradição Shuchiin).

Depois de conversar com Kaguya, Tsubame decide considerar seriamente a confissão de Ishigami, com sua intenção original de decepcioná-lo o mais gentilmente possível. Ishigami assiste a performance de Tsubame da peça tradicional que deu origem à tradição acima mencionada e ele percebe que suas ações tiveram um significado não intencional. Mesmo assim, a natureza teimosa de Ishigami o impediu de reconhecer o pleno significado de suas ações: uma confissão direta.

PUBLICIDADE
Tudo sobre a história do Ishigami em Kaguya-sama: Love is War
Ishigami – Reprodução: Kaguya-sama: Love is War

Confira também:

Kaguya-sama: Love is War pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.