InícioAnimeTrunks nunca vai atingir o Super Saiyajin 4 em Dragon Ball por...

Trunks nunca vai atingir o Super Saiyajin 4 em Dragon Ball por um motivo chocante

Trunks do futuro provavelmente nunca terá o Super Saiyan 4 em Dragon Ball porque os artistas não conseguiram descobrir como dar a ele um design que funcionasse.

Trunks nunca vai atingir o Super Saiyajin 4 em Dragon Ball por um motivo chocante
Reprodução: Dragon Ball

Trunks nunca vai atingir o Super Saiyajin 4 em Dragon Ball por um motivo chocante

Em Super Dragon Ball Heroes, Trunks é um membro da Patrulha do Tempo, um esquadrão de elite de artistas marciais que viajam no tempo que são enviados em missões para corrigir o fluxo do tempo e impedir que eventos alternativos prejudiciais ocorram.

Durante essas missões, Trunks descobre um plano para trazer o Rei Demônio Mechikabura de volta ao poder total para destruir todo o tempo e espaço. A fim de combater a crescente ameaça do Demon Realm, Trunks reúne uma equipe de guerreiros mais poderosos da história e resolve combatê-lo. É aqui que, ao tentar dar energia a Trunks, um grupo de Z-Fighters composto por Goku, Vegeta, Gohan, Goten e Pan acidentalmente descobrem o ritual Super Saiyajin God, concedendo a Trunks a nova transformação.

Reprodução: Dragon Ball

O tradutor renomado na comunidade Dragon Ball @Cipher_db revelou que no livro do 9º aniversário de Dragon Ball Heroes , foi revelado que Trunks deveria se transformar em Super Saiyajin 4 nesta sequência de eventos. Houve, no entanto, debates sobre a cor de seu cabelo no processo de decisão. Os artistas não conseguiam descobrir o que fazer com o icônico cabelo roxo de Trunks em Super Saiayn 4.

Até então, todo Super Saiyajin 4, talvez com exceção de Gogeta, manteve a cor do cabelo de sua forma básica ao se transformar. O debate em torno de Trunks especificamente faz parecer que não houve iteração de um Super Saiyajin 4 de cabelo roxo que pudesse ser legal. Assim, a decisão muito mais fácil de dar a Trunks Super Saiyajin God, uma forma com uma cor de cabelo definida, foi tomada e Super Saiyan 4 Trunks foi completamente descartado.

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes