InícioAnimeToru Furuya, dublador de One Piece e Dragon Ball, admite caso de...

Toru Furuya, dublador de One Piece e Dragon Ball, admite caso de abuso e agressão com fã

Toru Furuya, um dos mais renomadas dubladores do Japão, recentemente admitiu em uma publicação no X (antigo Twitter) que manteve um relacionamento de quatro anos e meio com uma fã, onde ele a agrediu e a forçou a realizar um aborto.

PUBLICIDADE

Na sua mensagem, que reconhece os fatos relatados por uma reportagem da revista Weekly Bunshun, Furuya diz que se sentiu atraído por uma fã que o apoiava e manteve um caso com ela até setembro do ano passado. Ele ainda diz que, durante o relacionamento, levantou a mão para agredi-la durante uma discussão e que a forçou a fazer um aborto (via ANN).

Furuya se desculpa pela profunda dor que causou à mulher e pede perdão por ter traído a confiança dos seus fãs e por ter manchado a imagem dos personagens que ele dublou, afirmando ainda que passará a vida tentando reparar o seu erro e que aceita qualquer punição.

PUBLICIDADE

Com um carreira de mais de 50 anos, Furuya é conhecido por ter dado voz a alguns dos personagens mais icônicos do mundos dos animes, incluindo Seiya de Os Cavaleiros do Zodíaco, Yamcha de Dragon Ball, Sabo de One Piece e Tuxedo Mask de Sailor Moon.

Toru Furuya, dublador de One Piece e Dragon Ball, admite caso de abuso e agressão com fã

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.