Toru Furuya, um dos mais renomadas dubladores do Japão, recentemente admitiu em uma publicação no X (antigo Twitter) que manteve um relacionamento de quatro anos e meio com uma fã, onde ele a agrediu e a forçou a realizar um aborto.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Na sua mensagem, que reconhece os fatos relatados por uma reportagem da revista Weekly Bunshun, Furuya diz que se sentiu atraído por uma fã que o apoiava e manteve um caso com ela até setembro do ano passado. Ele ainda diz que, durante o relacionamento, levantou a mão para agredi-la durante uma discussão e que a forçou a fazer um aborto (via ANN).
Furuya se desculpa pela profunda dor que causou à mulher e pede perdão por ter traído a confiança dos seus fãs e por ter manchado a imagem dos personagens que ele dublou, afirmando ainda que passará a vida tentando reparar o seu erro e que aceita qualquer punição.
Com um carreira de mais de 50 anos, Furuya é conhecido por ter dado voz a alguns dos personagens mais icônicos do mundos dos animes, incluindo Seiya de Os Cavaleiros do Zodíaco, Yamcha de Dragon Ball, Sabo de One Piece e Tuxedo Mask de Sailor Moon.
Confira também:
- Ator de Luffy revela quais cenas ele mais quer ver no live-action de One Piece
- Toyotaro será o próximo a homenagear o mangá original de Dragon Ball com capa especial
- Artista fez um épico crossover entre Sailor Moon e Moon Knight