A continuação de Dragon Ball Super é um dos animes mais aguardados da década de 2020, e infelizmente, este anúncio acabou não sendo feito durante a Jump Festa 2020.
Depois de um monte de expectativas criadas inclusive pelo dublador de Vegeta, os paineis de Dragon Ball Super acabaram focando-se no mangá, e nenhum anime foi feito.
Apesar disso, algumas leituras de partes inéditas do mangá foram feitas por Masako Nozawa (dubladora de Goku, Gohan e Goten) e de Ryō Horikawa (dublador de Vegeta).
Nem mesmo um filme novo baseado em Dragon Ball Super, algo que também já foi confirmado estar em produção, foi anunciado.
Com o fim iminente de GeGeGe no Kitaro, fica a dúvida sobre qual anime irá assumir a grade horária dele no Japão, mas levando em conta que a Toei anunciou nada menos do que três novos animes (o remake de Fly um Menino Guerreiro, World Trigger, e um novo Yu-Gi-Oh), é provável que algum destes acabe assumindo a grade horária.
Vale ressaltar que os três animes em questão contarão com parte da equipe envolvida em projetos de Dragon Ball Super, então, é provável que nenhum grande anúncio aconteça tão cedo.
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.