5 curiosidades sobre Elena Gilbert de The Vampire Diaries

Elena Gilbert sempre foi uma das personagens mais queridas de The Vampire Diaries, mas até mesmo os fãs mais atentos da série podem ter deixado passar algumas informações a respeito da protagonista.

Confira abaixo 5 curiosidades sobre Elena Gilbert de The Vampire Diaries que provavelmente você não sabia!

Elena dos livros x Elena da série

Por incrível que pareça, a Elena Gilbert dos livros e a Elena Gilbert da série de TV possuem diferenças enormes na sua aparência e personalidade.

Na TV, além dos seus cabelos loiros terem se tornado castanhos a pedido da atriz Nina Dobrev, Elena perdeu o jeito egoísta e mimado que tinha na história original e se transformou em uma doce e corajosa garota.

Direto da Bulgária

Nina Dobrev, a atriz que dá vida a Elena Gilbert na série, nasceu na Bulgária e para ela foi fácil, fácil fazer as cenas em que Katherine Pierce, a doppelgängers da personagem, fala búlgaro.

O diário da personagem

Elena ganhou seu primeiro diário de sua mãe quando tinha apenas 10 anos de idade e, desde então, passou a usá-los regularmente, utilizando aquele espaço para desabafar sobre seus sentimentos. O diário da protagonista apareceu diversas vezes na série – inclusive em sua cena de abertura – e foi tão importante para a garota que mais tarde fez com que ela desejasse se tornar uma escritora.

Nascimento

Você sabe a data de nascimento de Elena Gilbert? Pois nós te contamos: 22 de Junho de 1992!

Amizade de infância

É inegável que Elena e Bonnie possuem uma amizade muito forte em toda a série, mas você sabia que as duas se conhecem e são melhores amigas desde pequenas? Os laços criados pelas garotas desde a infância fizeram com que elas se sentissem como irmãs e dispostas a dar a vida uma pela outra.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.