InícioAnimeTodos os Principais Mortos no arco do jogo do abate em Jujutsu...

Todos os Principais Mortos no arco do jogo do abate em Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen está atualmente no arco do jogo do abate, e os fãs sabem que esta arc está acontecendo há bastante tempo. Embora certamente não seja tão intrigante quanto a arc do Incidente Shibuya, ela proporciona aos fãs muitas lutas incríveis e, com elas, algumas mortes importantes também.

PUBLICIDADE

Muitos personagens acabaram morrendo no arco do jogo do abate, mas apenas alguns podem ser classificados como mortes importantes, e esses são personagens que os fãs realmente gostaram e, ao mesmo tempo, acreditam ser especiais de várias maneiras.

Ryu Ishigori

Todos os Principais Mortos no arco do jogo do abate em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE
  • Assassino: Sukuna

Ryu Ishigori foi um feiticeiro de 400 anos atrás que foi reencarnado para o Culling Game por Kenjaku. Ele lutou contra alguns feiticeiros muito poderosos, como Yuta no arco do jogo do abate. No entanto, não foi Yuta quem acabou o matando. Sua morte veio pelas mãos de ninguém menos que Sukuna. Depois que Sukuna assumiu o corpo de Megumi, Ryu acabou enfrentando-o em batalha e foi desmembrado em questão de momentos.

Embora o primeiro ataque de Sukuna a ele não tenha dado os resultados desejados, ele se esforçou mais no próximo, dividindo sua cabeça em três partes e o matando no processo.

Iori Hazenoki

Todos os Principais Mortos no arco do jogo do abate em Jujutsu Kaisen
v
  • Assassino: Kenjaku

Iori Hazenoki também participou de várias lutas no arco do jogo do abate. Embora certamente não fosse o protagonista em nenhum momento desta arc, ele era um personagem pelo qual os fãs secretamente torciam. Infelizmente, ele encontrou seu fim recentemente pelas mãos de ninguém menos que Kenjaku.

PUBLICIDADE

Quando esses dois se confrontaram, Hazenoki percebeu que estava completamente superado e tentou criar uma distração para escapar. Infelizmente para ele, não foi o suficiente, e ele acabou sendo morto, o que mais tarde preparou o terreno para Takaba e sua luta contra Kenjaku.

Reggie Star

Todos os Principais Mortos no arco do jogo do abate em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen
  • Assassino: Megumi
PUBLICIDADE

Reggie é outro personagem importante em JJK que encontrou seu fim no arco do jogo do abate. Ele claramente não era um personagem que servia a um propósito importante na trama geral da série, no entanto, ele era importante quando se trata do arco do jogo do abate.

Reggie acabou lutando contra Megumi, que o provocou por um longo tempo e acabou desferindo um golpe mortal com a Totalidade. No final, foi assim que ele se sentiu, e sua lenda chegou ao fim.

Yuki Tsukumo

Todos os Principais Mortos no arco do jogo do abate em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE
  • Assassino: Kenjaku

Yuki Tsukumo era uma feiticeira de Grau Especial que os fãs acreditam ser uma das mais fortes a terem vivido no mundo de JJK. Sua força era absolutamente imensa, e ela foi escolhida para proteger Tengen de ninguém menos que Kenjaku.

Infelizmente para ela, a luta contra Kenjaku provou ser muito difícil. Embora ela dominasse a luta na maior parte dela, acabou sendo derrotada e, consequentemente, morta. A pessoa que deu a última risada foi ninguém menos que Kenjaku, já que ele conseguiu atingir seus objetivos depois de derrotar Yuki na batalha.

PUBLICIDADE

Naoya Zenin

Reprodução: Jujutsu Kaisen
  • Assassino: Maki

Naoya Zenin retornou como um espírito vingativo no arco do jogo do abate. Antes disso, ele foi derrotado por ninguém menos que Maki. Não deveria ser surpresa para nenhum fã que Naoya retornou como um Espírito Vingativo.

PUBLICIDADE

Já foi deixado claro na história que muitos feiticeiros retornam como Espíritos Vingativos. Para Naoya, foi o mesmo. Ele retornou bastante forte e lutou corajosamente, no entanto, no final, Maki o derrotou mais uma vez, desta vez de forma definitiva, pois ele foi exorcizado.

Kashimo

Reprodução: Jujutsu Kaisen
  • Assassino: Sukuna
PUBLICIDADE

Kashimo foi um dos feiticeiros antigos mais fortes que participaram do arco do jogo do abate. Ele fez seu objetivo lutar contra Sukuna desde o início e certamente alcançou seu desejo no final.

Kashimo escondeu sua Técnica Amaldiçoada durante toda o arco do jogo do abate, mas eventualmente, ele revelou esse poder, chamado Genju Kohasaku, contra Sukuna e conseguiu desferir alguns golpes mortais nele. No entanto, provou não ser suficiente, pois Sukuna ascendeu para o próximo nível também. Ele usou o poder da reencarnação para trazer de volta sua verdadeira forma, e assim que o fez, a batalha terminou antes mesmo de começar para Kashimo. Sukuna lançou uma poderosa rede de Desmontagem em direção a Kashimo, e isso acabou matando-o, o devastando completamente no processo.

Tsumiki Fushiguro

Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE
  • Assassino: Sukuna

Tsumiki Fushiguro foi um dos personagens mais importantes no arco do jogo do abate. Não seria um exagero dizer que esse personagem estava no centro desta arc, porque salvá-la era um dos principais objetivos dos personagens principais. No entanto, em uma decisão de escrita muito estranha, Tsumiki também foi morta pelo autor.

Seu corpo foi tomado por Yorozu, que então decidiu lutar contra Sukuna. Claro, ela não poderia derrotar Sukuna de forma alguma e acabou sendo derrotada na batalha. Tanto Yorozu quanto Tsumiki acabaram morrendo. O que tornou ainda pior foi o fato de que quem realmente matou Tsumiki no final foi Megumi, já que era o corpo dele que Sukuna estava possuindo.

PUBLICIDADE

Gojo Satoru

Reprodução: Jujutsu Kaisen
  • Assassino: Sukuna

De longe, a morte mais significativa no arco do jogo do abate de JJK foi a de Gojo. Depois de ser desenterrado, Gojo teve que lutar contra Sukuna, e este é o confronto que os fãs estavam esperando há muito tempo. Finalmente, o feiticeiro moderno mais forte estava enfrentando o feiticeiro mais forte da história. Esta luta foi claramente a melhor que os fãs viram em toda a história de JJK e certamente correspondeu às expectativas, na maior parte.

PUBLICIDADE

Gojo dominou a maior parte da luta e, tecnicamente, deveria ter vencido a batalha. No entanto, foi Sukuna quem deu a última risada, pois evoluiu no meio da luta através de meios muito questionáveis que nem todos os fãs concordam. No final do dia, independentemente de os fãs terem gostado ou não, foi Gojo quem acabou sendo derrotado e seu corpo foi partido ao meio.

Confira também:

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

PUBLICIDADE

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.