InícioAnimeTodas as individualidades originais de cada portador do One For All em...

Todas as individualidades originais de cada portador do One For All em My Hero Academia

One For All é um individualidade incrivelmente poderoso e especial que foi passado por várias pessoas no mundo de My Hero Academia. Assim como o próprio individualidade One For All, os muitos usuários desse poder são especiais.

One For All é um individualidade que foi criado depois que All For One passou um individualidade de acumulação de poder para seu irmão. No entanto, seu irmão já tinha um individualidade . Assim como ele, muitos dos outros usuários do One For All também tinham um individualidade próprio. Embora esses individualidade s certamente não fossem tão fortes quanto o One For All, possuíam um poder incrível que, ao longo do tempo, cresceu e agora auxilia Deku em batalha.

Concessão de individualidade

Todas as individualidades originais de cada portador do One For All em My Hero Academia
Reprodução: My Hero Academia

Concessão de individualidade era certamente o individualidade mais fraco que qualquer usuário de One For All possuía, e esse poder pertencia a Yoichi, o primeiro usuário do One For All. Basicamente, ele só tinha o poder de passar um individualidade de um usuário para outro.

Dado que ele não tinha mais nada, tudo o que ele podia fazer era passar esse individualidade para outra pessoa. No entanto, quando All For One deu a ele a capacidade de acumular poder, isso se fundiu com a Concessão de individualidade e acabou criando o One For All, que é um dos individualidade s mais fortes de todos os tempos.

Troca de Marcha

Todas as individualidades originais de cada portador do One For All em My Hero Academia
Reprodução: My Hero Academia

Troca de Marcha é uma habilidade incrível que permite ao usuário alterar a velocidade de qualquer objeto que ele toca, conseguindo até mesmo ignorar as leis da inércia.

O usuário pode mudar suas velocidades até quatro vezes, sendo a quarta a marcha mais alta. O usuário original desse individualidade foi Kudo, que liderou uma resistência contra All For One em um momento.

Fa Jin

Todas as individualidades originais de cada portador do One For All em My Hero Academia
Reprodução: My Hero Academia

Fa Jin é um individualidade incrível que permite ao usuário acumular energia cinética e liberá-la de uma vez e

m qualquer momento específico.

Este é um poder muito perigoso que pertencia a Bruce, o terceiro usuário do One For All. Este poder agora é mais forte do que nunca e está sendo utilizado por Deku através do próprio One For All.

Sentido de Perigo

Todas as individualidades originais de cada portador do One For All em My Hero Academia
Reprodução: My Hero Academia

Como o nome sugere, Sentido de Perigo é um individualidade bastante útil, cuja utilidade é incrivelmente alta. Este individualidade permite ao usuário sentir todos os tipos de perigo ao seu redor, desde um ataque mortal até intenções malignas.

O Sentido de Perigo pertencia a Hikage Shinomori, o quarto usuário do One For All. Este individualidade cresceu desde então e está sendo usado atualmente por Deku.

Chicote Negro

Reprodução: My Hero Academia

Chicote Negro é um dos individualidade s mais fortes empunhados por Deku e, antes dele, foi usado por Daigoro Banjo. Banjo foi o quinto usuário do One For All e este individualidade permitiu que ele produzisse extensões semelhantes a chicotes de seu corpo, proporcionando-lhe muita versatilidade em combate.

Sob Deku, este individualidade é mais forte do que nunca e lhe ofereceu muita liberdade em combate.

Cortina de Fumaça

Reprodução: My Hero Academia

Usado por En, o sexto usuário do lendário individualidade chamado One For All, a Cortina de Fumaça é uma habilidade bastante útil. Isso permite ao usuário produzir fumaça roxa de seu corpo, o que cria uma obstrução na visão dos inimigos e, ao mesmo tempo, oferece cobertura perfeita durante a luta.

Também pode ajudar a ocultar os ataques do usuário e auxiliar na proteção de outros. Para um Herói, este individualidade é certamente muito útil. Sob En, este individualidade era muito mortal, no entanto, eventualmente, All For One conseguiu matá-lo e ele passou o One For All para Nana Shimura antes de morrer. Atualmente, este individualidade está sendo empunhado por Deku e ele certamente o treinou da melhor forma, dominando cada aspecto desse poder.

Levitação

Reprodução: My Hero Academia

Levitação é o individualidade do sétimo usuário do One For All, Nana Shimura. Ela era uma lutadora incrivelmente poderosa e tinha a habilidade de levitar e se mover livremente pelo ar. Levitação é excepcionalmente útil como habilidade e, embora certamente não seja a mais perigosa, pode ajudar muito em batalha, especialmente contra alguém como All For One.

Nana foi morta por All For One, assim como os outros usuários do One For All, e ela acabou passando seu individualidade para All Might, que então se tornou o oitavo usuário desse poder. De All Might, esse poder foi para Deku, o nono e último usuário do One For All, sob quem esse individualidade agora está totalmente maduro. Deku também tem acesso à Levitação, e essa habilidade é mais forte do que nunca, dado que foi passada de uma geração para outra.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história segue Izuku Midoriya, um garoto determinado e gentil que nasceu sem uma Individualidade, mas sonha em se tornar um herói. A vida de Midoriya muda drasticamente quando ele encontra seu ídolo, o lendário herói All Might, que reconhece o potencial e a coragem do garoto.

All Might passa a sua prórpia individualidade, o “One For All”, para Midoriya, permitindo-lhe realizar seu sonho de ingressar na U.A. High School, uma escola de elite para futuros heróis. Na U.A., Midoriya faz amigos e enfrenta rivais, enquanto aprende o que realmente significa ser um herói. Enquanto isso, uma crescente ameaça de vilões que desejam destruir a sociedade heróica começa a emergir, desafiando Midoriya e seus colegas a superar seus limites e proteger o mundo.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão e o mangá está em suas etapas finais da história. Os personagens de My Hero Academia estão dentre os mais bem recebidos pelos fãs de anime e mangá ao redor do mundo.

Atualmente, My Hero Academia conta com seis temporadas concluídas, e é um dos animes modernos mais bem sucedidos da atualidade. Para completar, os filmes e Ovas de My Hero Academia estão quase numa dezena, todos muito bem recebidos.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC e você pode comprá-lo aqui.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes