Categorias: Anime

Teria Obito matado os próprios pais no Massacre Uchiha de Naruto?

Durante muito tempo, atribuiu-se o massacre os Uchiha somente à Itachi, porém, posteriormente ficamos sabendo que ele obteve ajuda de Obito. O pupilo de Madara não só teve um certo prazer em auxiliar no extermínio de sua própria família como também viu na atividade, uma forma de utilizar o evento a favor de seus próprios planos.

Mas será que Obito Uchiha chegou a assassinar os seus próprios pais durante o massacre?

De forma alguma. Assim como Naruto, Obito também era órfão e seus país haviam morrido há muito tempo atrás quando ele sofreu o acidente que o fez desaparecer na floresta. Naquela época, Obito viva com sua avó, que já havia falecido durante o Massacre dos Uchiha.

Sendo assim, Obito não teve a mesma dificuldade em lidar com o Massacre dos Uchiha que Itachi, já que provavelmente nenhum dos membros do clã significava alguma coisa para ele naquele momento.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies