PUBLICIDADE
InícioAnimeTerceira temporada de Jujutsu Kaisen confirmará o maior problema da série

Terceira temporada de Jujutsu Kaisen confirmará o maior problema da série

A terceira temporada de Jujutsu Kaisen é altamente aguardada pela comunidade de anime, prometendo batalhas intensas e uma animação impressionante, mas também a promessa de confirmar o maior problema da série.

PUBLICIDADE

No post de hoje, comentamos mais sobre isso.

O maior problema de Jujutsu Kaisen

As melhores frases de Satoru Gojo em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE

Com a adaptação do arco dos Jogos de Extermínio, a ausência de Satoru Gojo com certeza será sentida na história. Gojo é um dos principais motivos de popularidade da série, graças às suas habilidades, carisma e até mesmo sua aparência. Sua falta nesta temporada representa uma perda significativa para a série.

Esse problema ressalta ainda mais o desafio em torno de Yuji Itadori como protagonista, já que Gojo, mesmo sendo um personagem secundário, acaba ofuscando o protagonista da série. Durante o arco dos Jogos de Extermínio, essa questão se intensifica, pois Yuji se torna um coadjuvante em sua própria história, enquanto eventos maiores ao redor dele o tiram do centro das atenções.

A Importância de Satoru Gojo e o Impacto em Jujutsu Kaisen

A popularidade de Gojo consolidou-se como uma parte essencial para o sucesso de Jujutsu Kaisen, tornando-o o rosto da franquia. A ausência de Gojo traz um desafio para a terceira temporada, pois ele é uma figura-chave não apenas para os fãs, mas também em termos de marketing. Em outras franquias de sucesso, como Dragon Ball com Goku e One Piece com Luffy, os protagonistas sempre são o foco. No entanto, Yuji não alcança o mesmo destaque, o que acaba enfraquecendo sua presença como líder da história.

Além disso, essa questão levanta uma dúvida válida entre os fãs sobre o impacto da importância de Gojo. Enquanto outros personagens, como Ryomen Sukuna, também possuem relevância, a série sofre quando o protagonista é relegado a um papel secundário, sem o desenvolvimento esperado. Esse problema, perceptível para os leitores do mangá, expõe um desafio recorrente em manter os arcos de uma forma satisfatória e clara para o público.

Embora a influência de Gojo tenha sido essencial para o sucesso de Jujutsu Kaisen, a terceira temporada terá de lidar com o impacto de sua ausência. É provável que esta temporada não consiga atingir o mesmo nível de hype e alcance mundial das anteriores, dada a ausência de um dos personagens mais carismáticos da franquia.

Confira mais sobre o anime

PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

No post de hoje, comentamos sobre como a Terceira Temporada de Jujutsu Kaisen vai escancarar o maior problema da série.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.