A origem do Deus da destruição Bills ainda é um dos maiores mistérios que Dragon Ball Super implementou. Mas existe um personagem no torneio do poder que parece exatamente com ele e seu irmão, sugerindo que a origem dos dois pode estar relacionada a ele.
- Essa é a prova de que Dragon Ball Super teve outro universo com Saiyajins além dos Universos 6 e 7
- Criador de Tokyo Ghoul reimagina Goku de Dragon Ball Super e o resultado é impressionante
Dyspo do universo 11 é um personagem extremamente similar ao Bills e ao Champa, e o próprio Bills chegou a comentar isso uma vez. Infelizmente essa foi a única vez em que de fato falaram algo a respeito sobre isso.
A origem do Bills em Dragon Ball Super
Dyspo tem um design extremamente parecido e tudo indica ser da mesma espécie, ele também parece não ter cabelos como Bills e Champa. Como os dois deuses, sua origem é desconhecida, mas ele tem um forte senso de justiça. Seu estilo de luta é baseado na velocidade, e até Champa teve dificuldade em ver Dyspo ao vê-lo lutar.
Então, qual é a conexão? Os fãs têm se questionado para tentar descobrir por que um dos competidores do torneio de poder se parece com um Deus da destruição. O youtuber ExperGamez sugere que provavelmente se trata mais de projetos de reciclagem pela equipe do que um ponto de origem relacionado.
Mas também pode ser que Bills, Champa e Dyspo venham do mesmo planeta, onde todos são animais antropomórficos, sem pêlos, de pele roxa e orelhas grandes. Dadas as semelhanças entre os dois, pode ser que Dyspo represente o que Bills poderia ter sido se não fosse um Deus da destruição.
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.