Anime

Tabuleta de Pedra dos Uchiha – Tudo sobre o item de Naruto

A Tabuleta de Pedra dos Uchiha é uma das muitas ferramentas deixadas pelo Sábio dos Seis Caminhos.

Essa tabuleta é um monumento que foi criado por Hagoromo Otsutsuki para desencorajar os descendentes de Indra Otsutsuki a tentarem recriar o Rinnegan.

A tabuleta foi cifrada, tendo diversos níveis que podiam ser acessados de acordo com o desenvolvimento do Sharingan do “leitor”.

Mas apesar de desencorajar a busca pelo Rinnegan, sua versão completa só podia ser interpretada por alguém que possuísse esse dojutsu.

O conteúdo original envolvia a história do Sábio dos Seis Caminhos, Kaguya Otsutsuki e a Árvore Divina, além de avisos em relação ao Rinnegan e ao Tsukuyomi Infinito.

A influência de Zetsu Negro

Algum tempo depois da morte de Hagoromo, a Tabuleta foi alterada por Zetsu Negro, uma manifestação da vontade de Kaguya.

Muito provavelmente por obra dessa criatura, essa Tabuleta ficou sob posse do clã Uchiha, onde foi secretamente estudada por gerações.

Zetsu manipulou as escrituras para encorar a busca pelo Tsukuyomi Infinito, dizendo que esse genjutsu seria a salvação dos Uchiha — um clã que sempre foi isolado por causa de seus poderes oculares.

Não apenas isso, segredos sobre como era possível obter o Mangekyou Sharingan, os segredos do clã e sobre o corpo de Madara Uchiha foram adicionadas à Tabuleta, provavelmente por Zetsu também.

Foi através da intepretação da versão modificada da Tabuleta que levou ao Plano do Olho da Lua de Madara, que culminou na ressureição de Kaguya, de acordo com o plano de Zetsu.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade