Categorias: Anime

Super Dragon Ball Heroes contará com uma parceria improvável em breve

Super Dragon Ball Heroes continua expandindo-se cada vez mais, e o próximo pacote de conteúdo do card game japonês irá trazer ainda mais cartas e pelo menos uma parceria que parecia improvável para os fãs.

Além disso, acabamos de ganhar uma ideia do que pode acabar acontecendo no anime Super Dragon Ball Heroes, pois, como vocês devem lembrar, Goku, Goku Xeno e Vegeta encontram-se enfrentando Cumber nesse momento, e o Saiyajin Maligno realmente parece poderoso demais para que eles vençam.

No capítulo passado do anime, Goku e Vegeta simplesmente não conseguiram fazer frente ao adversário, e a fusão potara seria necessária para enfrentá-lo de igual para igual.

Pois bem, na próxima expansão de Super Dragon Ball Heroes, intitulada Universe Mission 4, Cumber irá transformar-se num Macado Gigante Dourado, aquela transformação atingida por Vegeta e por Goku em Dragon Ball GT antes deles chegarem ao nível Super Saiyajin 4.

Para derrotar o inimigo, um aliado improvável decidiu ajudar Goku: Fu.

O idealizador dos jogos do Planeta Prisão junta-se a Goku após Cumber sair do controle dele, e apesar de não sabermos como esse combate vai ser, já imaginamos que ele provavelmente será épico.

Abaixo, você confere o trailer animado da nova expansão de Super Dragon Ball Heroes:

Até o momento, não há data de lançamento prevista para Super Dragon Ball Heroes no ocidente.

Dragon Ball Super está em hiato no momento. O filme Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas japoneses em 14 de dezembro, e o mangá é publicado mensalmente próximo ao dia 21 ou 22 no Japão.

Este website utiliza cookies