Capítulo de My Hero Academia faz fãs de Avatar: A Lenda de Aang terem um enorme Déjà vu

O mangá de My Hero Academia não cansa de surpreender os fãs. Desta vez, a surpresa está na individualidade de Midoriya, o One For All.

O capítulo 192 de My Hero Academia mostrou Endeavor se recuperando da sua luta contra o novo Noumu, e apesar da maior parte do capítulo focar no Herói e em sua família, ele acaba de uma forma surpreendente.

As páginas finais do mangá mostram Deku indo dormir após um longo dia de treinos com o One For All. Mas ao sonhar, o jovem protagonista se depara com muitos rostos desconhecidos, fazendo os fãs de Avatar: A Lenda de Aang terem um enorme Déjà vu.

“Eu tive um sonho. Próxima a mim estava uma linda mulher com um olhar sério,” diz Izuku, olhando diretamente para Nana Shimura. “Atrás dela estavam pessoas que eu nunca vi antes… Os rastros do One For All.”

Assim como Aang em Avatar, parece que Deku acabou de entrar nas vidas dos antigos donos de seu poder. A cena mostra Nana e vários outros heróis atrás dela. Cada um destes personagens foi herdeiro do One For All, e Izuku até mesmo consegue ver o dono original da Individualidade. O irmão mais novo de All For One aparece confrontando seu irmão durante um flashback no último quadro do capítulo, deixando todos os fãs curiosos sobre que a visão de Izuku quer dizer.

My Hero Academia é publicado semanalmente na Weekly Shonen Jump.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.